Graúna Discos – Política de Reembolso

Obrigado por comprar na Graúna Discos!

  • Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 30 dias da sua compra se confirmado o defeito do produto.
  • Se já tiverem passado 30 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.

Elegibilidade para Reembolsos e Trocas

  • O seu produto deve estar nas mesmas condições em que o recebeu.
  • O produto deve estar na embalagem original.
  • Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.

Trocas (se aplicável)
Só substituímos produtos com defeitos ou danificados.

Se precisar de trocar algo por um produto igual, envie-nos um email para graunadiscos@gmail.com ou pelo Whatsapp (51) 998067864 e envie-o para Rua General Caldwell, 1021, ap. 505, Bairro Azenha, Porto Alegre/RS. CEP 90130-051

São concedidos reembolsos parciais (se aplicável)
Qualquer produto que não se encontre na sua condição original, danificado, por motivos que não sejam de erro nosso.

Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviaremos um email para o notificar que recebemos o seu produto devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Reembolsos atrasados ou em falta
Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. Em seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.

Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor entre em contato conosco. (email e ou número de telefone)

Envio
Deve ser enviado para o seguinte endereço Rua General Caldwell, 1021, ap. 505, Bairro Azenha, Porto Alegre/RS. CEP 90130-051
Cliente será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo. (exceto na primeira troca ou devolução, essa será por conta da loja)

Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.
Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido.